A Brown, que desde ontem de manhã está de volta nos Estados Unidos para mais exames médicos depois de uma cirurgia recente sustentado.

Mas há pouco para dançar. A defesa de Anthony Scola é a primeira mensagem enviada alto e bom som que ele Melo, que começou um quinteto com Thompson, Durant, Irving e Jordânia. Argentina é mais pronto, mais “mau”, impulsionado por fãs que transformam a Arena Carioca 1 em sua casa, em contraste aos adeptos brasileiros alinhou com a equipe dos EUA. black out – Bad abordagem da equipa Treinador K sintetizada a bobina humilhante que queima Campazzo Irving para 5-10 Iniciar, margem aumenta para tocar a 9-19 com um triplo de Nocioni.

Após o tempo de emergência para fora, Krzyzewski recebe uma reação. Quatro mudanças com apenas o KD dos cinco começando. Não é coincidência que a parte madura de ultrapassagem: 25-21 o primeiro alarme sonoro com uma grande ingestão de George e dois primos layup fáceis. choque – Nocioni e melhores duelos da Ginobili-Durant-Anthony para ver.

A data de descarga emocional da Argentina nos primeiros sete minutos é regada por classe de KD inatingível, 16 pontos a menos de 12 minutos com 4/6 de três e 63% a partir do campo. Em um amém você começa a 36-24, que é uma história diferente do que os tremores iniciais embora preocupações defensivas de Irving na pequena Hernandez são surpreendentes.

Em qualquer caso, o jogo virou, e talvez até mesmo a equipe de torneio olímpico em uma missão para o ouro: quando na sua própria metade da intensidade é o caminho certo, a aceleração no ataque vem por si só. Em imagens: metade do banco para incitar Anthony na marcação no Deck, Triple George caiu em um nanosegundo do outro lado. A bordo do 49-27 reluzente, que se tornará o intervalo 56-40 (Durant 18).

Sem risco – Quando a equipe dos EUA viaja ao seu ritmo ao adversário é forçado a tirar fotos com o tempo mínimo. Scariolo sabe perfeitamente e já estará trabalhando sobre o plano para semifinais de sexta-feira. A midstream todas as percentagens são a favor dos americanos, a voz rebote é o que mais impressiona: 22-14, um domínio.

Final à aventura de

Resolvido nesta plataforma, o foco do jogo se move em jogos individuais ou o programa off, como o bloco liderado por DeAndre Jordan que está batendo a pobre Campazzo. Se Anthony para o quarter-final é uma noite “normal” KD é sempre sobre a peça, e meia hora de jogo tem 27 pontos com 69% do total (9/13), mais do dobro da George. Manu Ginobili, 39, terminou a sua aventura no Nacional.

Reuters manu por aplausos – Ginobili está condenado alma, jogar o último jogo no nacional como se fosse o primeiro, cercado por outros monumentos de Generacion Dorada (de Scola Nocioni) que Atenas ganhou o ouro à custa de ‘ Itália e que estreita com uma ovação de pé quando eles são recordados no banco. O público Albiceleste percebe e gosta minutos coros e aplausos para os seus heróis e o segundo quinteto Krzyzewski, permanentemente no campo, levando para casa as semifinais da missão que se estende ainda mais.

Ginobili termina com lágrimas nos olhos: a sua carreira internacional termina com uma ovação de pé. EUA: Durant 27, George 17, Cousins ​​15 Argentina 15 Scola, Ginobili 14, 13 Campazzo de nosso correspondente Antonino Morici  @ antoninomorici © reprodução reservada Escreva seu comentário

31 jan 2019 – Milão, Giuseppe Bergomi, 55 As quartas de final da Copa da Itália foram uma oportunidade para lançar a campanha “mettiamocelo cabeça” do ACNUR, a agência da ONU para refugiados, para angariar fundos quero ver os jogos de hoje para a educação das crianças refugiadas. A Lega Serie A decidiu dedicar as raças do copo e o terceiro retorno da Serie A para o apoio do fundraiser, com depoimento de futebol e do desporto em geral.

Terceiro retorno

A Demetrio Albertini e Giuseppe Bergomi este ano foram adicionados Andrea Petagna e Thaisa Moreno, AC Milan estrela feminina, juntamente com o ex-capitão do voleibol nacional Gigi Mastrangelo. como doar – Cada uma das faces da iniciativa estava envolvido em um local diferente, usando um dos temas de campanha: “Escola e Futuro” para Albertini, “mais escola, menos mortalidade infantil” para Bergomi, “Escola para treinar líderes amanhã “Moreno”, não vire as costas para meninas refugiadas “para Petagna e finalmente” meninas na escola de segurança “Mastrangelo. De 27 de janeiro a 17 de fevereiro de campanha podem ser suportados através do envio de um SMS de € 2 para o número de joint 45588.

O valor da doação será de 2 euros por SMS enviado a partir de celular Três Vento, TIM, Vodafone, Poste Mobile, Ilíada, Coop Voce e Tiscali. Será de 5 Euros para cada chamada feita para o mesmo número a partir da rede fixa TWT, Convergenze e PosteMobile, 5 ou 10 euros para cada chamada sempre para 45588 a partir de um telefone fixo TIM, Vento Três, Fastweb, Vodafone e Tiscali. VIDEOS DE REVISTA TV Gasport ©

27 de novembro de 2018 – Milão Larry Brown. Ciamillo-Castoria A última derrota em Brescia deixou a sua marca. O K.O. enésima, Turim, arrastado para a parte inferior do ranking de A e com medo de uma posição que, embora não solitário, é jogado como um sinal de alarme não orçamentado.

E assim, em seguida, o clube decidiu praticamente a colocar um ponto final à aventura de Larry Brown na Itália. A Brown, que desde ontem de manhã está de volta nos Estados Unidos para mais exames médicos depois de uma cirurgia recente sustentado. telefones quentes, reunião após reunião, whatsapp. E todos concordam com uma observação: com ele, relutantemente, você não pode ir em frente.

New credoL’americano nunca teve sentir com uma equipe que sempre seguiu com dificuldade, encontrando dificuldade para aceitar o novo credo de um treinador que era uma lenda no mundo do basquete, sem nunca ter aceito as filosofias do jogo moderno. O que significa? Zero pick and roll, tiro de três zero, zero tática, zona zero, estudo de zero de equipes opostas: em suma, em Turim há meses encenado uma bola de basquete completamente ultrapassada.

A esperança era para ser capaz de aceitar e compartilhar com uma série de resultados positivos, em vez da tendência Fiat era uma seta em descida contínua, sem sequer um pico no topo da esperança. Várias vezes os principais expoentes da equipe se queixaram de uma liderança que sempre esperou que algo poderia mudar.

Para 5

Certamente, Brown pediu para substituir os jogadores o tempo todo e estava sempre satisfeito (a questionar tudo, exceto Poet and Dolphin), embora as lesões não lhe deu a mão. Mas o K.O. Brescia (a décima consecutiva entre Serie A e Eurocup) têm agravado a situação.

Desastrosa em números: Você acha que os dois eventos Brown nem sequer ganhou um jogo: 0-11 o orçamento triste, enquanto Paolo Galbiati no banco, na sua ausência, houve duas vitórias e três derrotas. chanceIl notário Antonio Forni, presidente do clube gostaria de dar-lhe outra chance, mas logo se viu isolado. Ambos Massimo Feira, o CEO. clube, tanto Matteo Soragna, responsável pela primeira equipe e aferição global, o reafirmou que o identificador deve ser alterado bem e rapidamente, porque o rebaixamento risco A-2 é real.

Um precipitado a situação, além disso, a decisão de dar Brown uma semana fora da equipe para o resto, que assim se vê equipe completa até domingo. O problema atual é lidar com a comunicação de uma isenção de facto: no final, decidiu-se a falar neste momento com o treinador, tentando obter dele uma espécie de passo para trás, considerando que as condições gerais de saúde ainda não são ideais e que correspondem a determinados estresse não ajudá-lo a ficar melhor. Um sim facilitaria Brown despedida pelos meios de comunicação, talvez com um acordo de cavalheiros que garantiria um pouco de ‘pagamentos mensais para o treinador, evitando até mesmo a isenção terminologia, sempre difícil de aceitar, especialmente para alguém de seu passado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *